Você está aqui: Página Inicial > Notícias antigas > Machado debate a relação entre água e direitos humanos

Machado debate a relação entre água e direitos humanos

por ASCOM/ANA publicado 20/03/2007 00h00, última modificação 14/03/2019 16h33
Amanhã (21), às vésperas do Dia Mundial da Água (22), o diretor-presidente da Agência Nacional de Águas (ANA), José Machado, participa na Câmara dos Deputados de duas audiências sobre recursos hídricos. O tema “Água: uma abordagem ambiental e de direitos humanos” será debatido na Comiss
Amanhã (21), às vésperas do Dia Mundial da Água (22), o diretor-presidente da Agência Nacional de Águas (ANA), José Machado, participa na Câmara dos Deputados de duas audiências sobre recursos hídricos.

O tema “Água: uma abordagem ambiental e de direitos humanos” será debatido na Comissão de Direitos Humanos e Minorias às 14h, no plenário 9 do Anexo II. Além de Machado, participarão da discussão representantes do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente (Ibama), da Associação Nacional dos Serviços Municipais de Saneamento (Assemae) e da Comissão Pastoral da Terra (CPT).

Mais cedo, às 10h30, o diretor-presidente da ANA vai apresentar a atual situação da gestão das águas brasileiras na Comissão de Minas e Energia. A audiência acontecerá no plenário 14 do Anexo II da Câmara dos Deputados.