Você está aqui: Página Inicial > Notícias antigas > Governador do Piauí visita a ANA

Governador do Piauí visita a ANA

por ASCOM/ANA publicado 23/01/2007 00h00, última modificação 14/03/2019 16h33
José Machado (esq.) e Wellington conversam sobre parcerias entre a ANA e o PiauíO diretor-presidente da Agência Nacional de Águas – ANA, José Machado, e o governador do Piauí, Welli

José Machado (esq.) e Wellington conversam sobre parcerias entre a ANA e o Piauí


O diretor-presidente da Agência Nacional de Águas – ANA, José Machado, e o governador do Piauí, Wellington Dias, se encontraram na sede da Agência, em Brasília, nesta terça-feira, 23/01. A construção de uma agenda comum entre a ANA e o governo piauiense foi um dos temas tratados no encontro. Três diretores da Agência – Benedito Braga, Bruno Pagnoccheschi e Dalvino Franca –, o deputado federal Simplício Mário e o secretário de Representação do Estado do Piauí em Brasília, Roberto John, também participaram da reunião.

José Machado colocou a Agência Nacional de Águas à disposição do Piauí na área de recursos hídricos. Wellington Dias, por sua parte, destacou que a ANA terá decisiva importância na atualização da equipe de especialistas em recursos hídricos do governo piauiense. Por fim, Wellington elogiou o Atlas Nordeste, estudo que aponta soluções para os problemas relativos à água na região.