Você está aqui: Página Inicial > Notícias antigas > Governador de Alagoas se reúne com diretoria da ANA

Governador de Alagoas se reúne com diretoria da ANA

por ASCOM/ANA publicado 26/04/2007 00h00, última modificação 14/03/2019 16h33
Para aproximar ainda mais a Agência Nacional de Águas (ANA) e o estado de Alagoas, quatro diretores da autarquia se reuniram com o governador alagoano Teotonio Vilela Filho. O encontro aconteceu na manhã desta quinta-feira, 26/04, na sede da Agência, em Brasília.Vários assuntos foram ab
Para aproximar ainda mais a Agência Nacional de Águas (ANA) e o estado de Alagoas, quatro diretores da autarquia se reuniram com o governador alagoano Teotonio Vilela Filho. O encontro aconteceu na manhã desta quinta-feira, 26/04, na sede da Agência, em Brasília.

Vários assuntos foram abordados durante o encontro, entre eles: o fortalecimento de parcerias entre a ANA e Alagoas, o Proágua Semi-árido, o Atlas Nordeste e o Programa Despoluição de Bacias Hidrográficas (Prodes).

Segundo o diretor-presidente da ANA, José Machado, a Agência pode colaborar muito com o governo alagoano a fim de equacionar o tema da água no estado. “Temos uma expectativa de que a ANA poderá intensificar seu apoio técnico e institucional a Alagoas”, afirmou.

Teotonio Vilela Filho destacou a sua pressa em melhorar a questão da água em Alagoas. Este é um dos motivos que levou o governador a contar com o apoio da Agência. “Quero, daqui a quatro anos, ao ver o estado de Alagoas melhorado, ver a ANA como um partícipe deste processo”, concluiu.