Você está aqui: Página Inicial > Notícias antigas > Editais contratam consultores para projeto de educomunicação

Editais contratam consultores para projeto de educomunicação

por ASCOM/ANA publicado 11/11/2009 00h00, última modificação 14/03/2019 16h34
O Projeto BRA/00/011 do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (Pnud) contrata dois consultores para implementação de proposta de projeto educomunicativo com o uso das tecnologias de informação e comunicação radiofônicas junto às comunidades da bacia do ri
Raylton Alves

O Projeto BRA/00/011 do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (Pnud) contrata dois consultores para implementação de proposta de projeto educomunicativo com o uso das tecnologias de informação e comunicação radiofônicas junto às comunidades da bacia do rio São Francisco – a ação se insere no contexto da revitalização do Velho Chico. Os contratos têm duração de nove meses e os interessados poderão se inscrever até 13 de novembro.

Para o Alto e o Médio São Francisco, o consultor deverá trabalhar em Barreiras (BA) e Arcos (MG). Já para o Sub-médio e Baixo São Francisco, o local de trabalho será em Afogados da Ingazeira (PE) e Propriá (SE).

Como requisitos, o Pnud exige que os candidatos tenham graduação em Comunicação Social e comprovem cinco anos de experiência em produções radiofônicas educomunicativas e em coordenação de projetos nas áreas de capacitação profissional e treinamento para produção de material radiofônico. Também é desejável possuir registro de radialista profissional.

Inscrições

Os interessados deverão enviar o currículo até 13 de novembro para a Caixa Postal nº 10851 – CEP: 70.306-970 – Brasília-DF. No envelope, os candidatos deverão informar o código BRA/00/011 SF SB.