Você está aqui: Página Inicial > Notícias antigas > Diretoria da Agência aprova rodízio de diretores

Diretoria da Agência aprova rodízio de diretores

por ASCOM/ANA publicado 12/02/2007 00h00, última modificação 14/03/2019 16h33
A partir desta segunda-feira, 12/02, os diretores da Agência Nacional de Águas – ANA farão um rodízio na supervisão das áreas finalísticas do órgão. Esta decisão foi aprovada após deliberação da Diretoria Colegiada da Agência, conforme estabelecido no Regimento Interno da ANA, e visa a permitir que
A partir desta segunda-feira, 12/02, os diretores da Agência Nacional de Águas – ANA farão um rodízio na supervisão das áreas finalísticas do órgão. Esta decisão foi aprovada após deliberação da Diretoria Colegiada da Agência, conforme estabelecido no Regimento Interno da ANA, e visa a permitir que os diretores adquiram convívio cotidiano em cada área finalística: informação, projetos, regulação, além de planejamento, gestão e capacitação.

O rodízio, que deverá ocorrer aproximadamente a cada 12 meses, também busca aprimorar nos diretores a percepção do conjunto de ações sob a responsabilidade da ANA. Além disso, a decisão visa a enriquecer as discussões referentes ao processo de decisão da Diretoria Colegiada.

Mudanças do rodízio

Área de Informação – AI: Dalvino Franca substitui Bruno Pagnoccheschi;
Área de Planejamento, Gestão e Capacitação – AG: Benedito Braga substitui Oscar Cordeiro Netto;
Área de Projetos – AP: Bruno Pagnoccheschi substitui Benedito Braga;
Área de Regulação – AR: Oscar Cordeiro Netto substitui Dalvino Franca.