Você está aqui: Página Inicial > Notícias antigas > Aprovados no concurso público da ANA são convocados para Curso de Formação

Aprovados no concurso público da ANA são convocados para Curso de Formação

por ASCOM/ANA publicado 05/10/2009 00h00, última modificação 14/03/2019 16h34
Por meio do edital Esaf nº 93, de 30 de setembro de 2009, os aprovados na primeira etapa do concurso público da Agência Nacional de Águas (ANA) para os cargos
Por meio do edital Esaf nº 93, de 30 de setembro de 2009, os aprovados na primeira etapa do concurso público da Agência Nacional de Águas (ANA) para os cargos de especialista em recursos hídricos, especialista em geoprocessamento e analista administrativo (áreas de conhecimento de Administração e de Tecnologia da Informação e Comunicação, com habilitação em Desenvolvimento de Sistemas e Administração de Banco de Dados) estão convocados para o Curso de Formação. A segunda etapa do certame, que ocorrerá entre 16 de novembro e 4 de dezembro, tem caráter eliminatório e classificatório.

Com 120 horas presenciais de duração, o Curso de Formação ocorrerá na sede da Escola de Administração Fazendária (Esaf) em Brasília – Rodovia DF-001, Km 27,4, Lago Sul (próxima ao Jardim Botânico) e as atividades estão previstas para ocorrer de segunda-feira a sábado, das 8h30 às 18h15. No entanto, os candidatos estão sujeitos a regime de tempo integral, com atividades que poderão se desenvolver em horário noturno e nos domingos e feriados. No decorrer do Curso, os candidatos receberão auxílio financeiro, na forma da legislação vigente, sobre o qual incide o Imposto de Renda.

Durante o Curso de Formação, um ônibus coletivo fará o trajeto Plataforma Superior da Rodoviária do Plano Piloto / Esaf / Plataforma Superior. Em 16 de novembro, os candidatos que optarem pelo ônibus deverão se apresentar no local de embarque às 7h45. Já quem se deslocar diretamente para a Esaf deverá estar presente às 8h30.

Matrícula

A primeira chamada para as matrículas vai de 7 a 8 de outubro. Acesse os documentos e instruções para matrícula no Curso de Formação.

Vagas para portadores de deficiência

Entre 5 e 6 de outubro, o candidato concorrente a vaga reservada para portadores de deficiência deverão se submeter à avaliação de Equipe Multiprofissional. Os exames ocorrerão no edifício do Ministério da Fazenda – Esplanada dos Ministérios, Bloco “P”, Sobreloja, Serviço Médico, Brasília. Os candidatos convocados deverão entrar em contato com a Esaf para se informar sobre o dia e o horário em que deverão se apresentar para a avaliação.