Você está aqui: Página Inicial > Notícias antigas > Aprovado concurso para a Agência Nacional de Águas

Aprovado concurso para a Agência Nacional de Águas

por ASCOM/ANA publicado 15/12/2005 00h00, última modificação 14/03/2019 16h34
A Agência Nacional de Águas foi autorizada a realizar concurso para preenchimento de 65 vagas em seu quadro de pessoal. O prazo para publicação do edital, abertura e realização das provas é de seis meses.O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão – MP, por meio da Portaria nº 378, de
A Agência Nacional de Águas foi autorizada a realizar concurso para preenchimento de 65 vagas em seu quadro de pessoal. O prazo para publicação do edital, abertura e realização das provas é de seis meses.
O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão – MP, por meio da Portaria nº 378, de 14 de dezembro de 2005, publicada na Seção 1, página 76, do Diário Oficial da União autoriza a Agência Nacional de Águas – ANA a realizar concurso público para sessenta e cinco cargos do seu quadro de pessoal, de nível superior. Destes, trinta para o de Especialista em Recursos Hídricos, cinco para o de Especialista em Geoprocessamento e trinta para o de Analista Administrativo.
O prazo para a publicação de edital de abertura para a realização do concurso público será de seis meses contados da publicação da Portaria.