Você está aqui: Página Inicial > Notícias antigas > ANA participa de audiência pública sobre irrigação

ANA participa de audiência pública sobre irrigação

por ASCOM/ANA publicado 16/05/2007 00h00, última modificação 14/03/2019 16h33
Oscar Cordeiro Netto, diretor da Agência Nacional de Águas (ANA), estará na mesa de abertura da Audiência Pública sobre Irrigação, evento que ocorrerá nesta quinta-feira, 17/05, às 9h30, no Plenário 6 do Anexo II da Câmara dos Deputados. A audiência tem como objetivo possibilitar o debate sobre açõ
Oscar Cordeiro Netto, diretor da Agência Nacional de Águas (ANA), estará na mesa de abertura da Audiência Pública sobre Irrigação, evento que ocorrerá nesta quinta-feira, 17/05, às 9h30, no Plenário 6 do Anexo II da Câmara dos Deputados. A audiência tem como objetivo possibilitar o debate sobre ações que podem ser implementadas no setor de irrigação e rever as políticas públicas do setor.

Também farão parte da mesa: o superintendente de Regulação da Comercialização da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), Ricardo Vidinich; o secretário de Infra-Estrutura Hídrica do Ministério da Integração Nacional, João Reis Santana Filho; o presidente da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), Orlando Castro; o presidente da Associação Brasileira de Irrigação e Drenagem (ABID), Helvécio Saturnino; e o presidente da Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (Abimaq), Newton de Mello.

O evento também contará com a presença de políticos, produtores irrigantes e representantes de entidades ligadas ao setor.

Próximas audiências

Além do evento de Brasília, já estão marcadas quatro audiências sobre o tema da irrigação, que acontecerão em todas as regiões do país, com exceção do Norte:

•       18/05 – Cristalina (GO);
•       15/06 – Porto Alegre (RS);
•       29/06 – Belo Horizonte (MG);
•       06/07 – Petrolina (PE).