Você está aqui: Página Inicial > Notícias antigas > 8º Prêmio Furnas Ouro Azul tem inscrições prorrogadas

8º Prêmio Furnas Ouro Azul tem inscrições prorrogadas

por ASCOM/ANA publicado 28/10/2009 00h00, última modificação 14/03/2019 16h34
Os interessados em participar do 8º Prêmio Furnas Ouro Azul agora têm até 13 de novembro para se inscrever. A premiação tem o objetivo de divulgar a importância da utilização adequada da água pela população no Brasil e a recuperação e conservação dos recursos hídrico
Raylton Alves

Os interessados em participar do 8º Prêmio Furnas Ouro Azul agora têm até 13 de novembro para se inscrever. A premiação tem o objetivo de divulgar a importância da utilização adequada da água pela população no Brasil e a recuperação e conservação dos recursos hídricos do Distrito Federal, Minas Gerais e Rio de Janeiro. Nesse sentido, serão avaliados aqueles projetos que informem e incentivem ações ambientais e que formem cidadãos cada vez mais conscientes sobre a importância da preservação do meio ambiente e do próprio uso racional da água.

Quatro são as categorias em disputa: Comunidade, para organizações não governamentais e pessoas físicas; Empresas, públicas ou privadas; Estudante; de nível superior ou para dissertações e teses; e Destaque Estadual Ouro Azul, para projetos das categorias Empresas e Comunidade que se destaquem como o que mais represente a realidade hídrica de sua unidade da Federação. Os vencedores receberão um troféu e um certificado de participação. A solenidade de entrega da premiação ocorrerá em 10 de dezembro em Belo Horizonte.

Além de Furnas, realizam o 8º Prêmio Furnas Ouro Azul: a Eletrobrás e os Diários Associados, representados pelo Correio Braziliense, Estado de Minas e Jornal do Commercio (RJ).

Para mais informações acesse: www.ouroazul.com.br